TCE julga contas do Tribunal de Justiça e nove prefeituras nesta quarta-feira

Prestações de contas anuais do Tribunal de Justiça, da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, de nove prefeituras e dez câmaras municipais compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5).

A Corte, que se reúne, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, verificará as contas de 2017 dos prefeitos de Princesa Isabel (Ricardo Pereira do Nascimento), Belém (Renata Christiane Freitas de Sousa Lima Barbosa) e Mamanguape (Maria Eunice do Nascimento Pessoa).

Também, as dos ex-prefeitos de Olho d’Água (André Avelino de Paiva Gadelha Neto), Desterro (Rosângela de Fátima Leite), Paulista (Severino Pereira Dantas) e Areia (Paulo Gomes Pereira), referentes ao exercício de 2015, afora as contas procedentes de Ibiara (Pedro Feitoza Leite) e Lastro (Wilmeson Emmanuel Mendes Sarmento), de 20116.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Remígio, Conde, Alhandra, Gado Bravo, Poço de José de Moura, Uiraúna e Caaporã (exercício de 2017), Araruna, Cruz do Espírito Santo e Maturéia, atinentes a 2016, nestes três últimos casos.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE realiza sessões plenárias com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

TCE julga contas do Tribunal de Justiça e nove prefeituras nesta quarta-feira

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.