Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB devem apreciar quase 500 processos nesta terça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As quatro Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba devem apreciar e votar, nesta terça-feira (21), 477 feitos, sendo 237 ações físicas e 240 processos eletrônicos (PJe). As sessões terão início 8h30, na 1ª, 2ª e 3ª Câmaras; na Quarta Cível e na Câmara Criminal, os trabalhos começam às 9h. Os números dos recursos, nomes das partes, advogados e relatores se encontram na página inicial do site do TJPB (www.tjpb.jus.br) no calendário ‘Pautas de Julgamentos’.

Na pauta ordinária da Primeira Câmara constam 37 processos eletrônicos e quatro físicos, mais um físico da pauta suplementar, totalizando 42 feitos. Os desembargadores da Segunda Câmara devem julgar 55 físicos, mais 45 no PJe. A Terceira Câmara deve apreciar 73 físicos e 70 eletrônicos, da pauta ordinária. Na suplementar, constam dois processos físicos.

A Quarta Câmara conta, também, com duas pautas: a ordinária, com 45 processos físicos e 63 eletrônicos, e, a suplementar, com 21 físicos e 25 PJe. Por sua vez, a pauta da Câmara Criminal tem 36 processos físicos.

Compõem a Primeira Câmara Cível os desembargadores Leandro dos Santos (presidente), José Ricardo Porto e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti. Na sessão desta terça, atuará, também, o juiz convocado Ricardo Vital de Almeida, em substituição a desembargadora Fátima Bezerra. A Segunda Câmara conta com os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Com jurisdição limitada, atuarão, na sessão, os juízes Carlos Eduardo Leite Lisboa e Tércio Chaves de Moura, em substituição aos desembargadores Oswaldo Trigueiro e Luiz Silvio, respectivamente.

A Terceira Câmara é composta pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes. Com jurisdição limitada, o juiz Eduardo José de Carvalho Soares participará da sessão, em substituição a desembargadora Marias das Graça. Já a Quarta Câmara é integrada pelos desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva, Fred Coutinho.

Os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos, João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio e o juiz Marcos William de Oliveira (convocado até o preenchimento da vaga de desembargador) integram a Câmara Criminal do TJPB.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

BPTran

Líder de facção criminosa de cidade em Pernambuco é preso na Paraíba

Sabadinho Bom, mulheres

Sabadinho Bom apresenta o grupo Mulheres na Roda de Samba

Ditadura nunca mais

João Pessoa terá ‘Caminhada do Silêncio’ na 2ª feira em memória das vítimas da ditadura

Lula, Gervásio e Macron

Integrante da comitiva e recepção a Macron, Gervásio comemora acordos entre Brasil e França

João Pessoa, turismo, foto site do governo da pb

Paraíba atinge média de 88% de ocupação hoteleira no feriadão

Chuvas, chuvas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para municípios paraibanos

Carteira de trabalho 1

Sine-PB disponibiliza mais de 500 vagas de emprego em 10 municípios, a partir de segunda-feira

Ataques aos Três Poderes

Maioria dos brasileiros é contra anistia para responsáveis pelo 8/1, aponta Datafolha

Gualter Ramalho

Presidente da Unimed JP anuncia ampliação de unidades de atendimento

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa semipresencial. Ordem do dia.

Plenário analisa indicações da Presidência da República para diretorias de agências reguladoras e para a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Em pronunciamento,  senador José Maranhão (MDB-PB).

Foto: Pedro França/Agência Senado

Câmara faz homenagem póstuma ao ex-governador José Maranhão