STTP de Campina Grande suspende circulação de trens natalinos por desobediências

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande emitiu nota em que suspende as atividades e circulação dos trens natalinos na cidade. O órgão afirma que a decisão ocorre “em razão da sistemática falta de cumprimento ao disposto na resolução COTRAN 813/2020 – Transporte Recretivo de Passageiros”.

A STTP convocou os “responsáveis por esses veículos notificados a comparecer à reunião para ajustes das referidas condutas nesta segunda-feira, dia 13/12, às 11h, na sede da Superintendência”.

Confira a nota na íntegra

STTP – NOTA

Em razão da sistemática falta de cumprimento ao disposto na resolução COTRAN 813/2020 – Transporte Recretivo de Passageiros, (trens natalinos transportando crianças), ficam suspensas, até ulterior deliberação, as atividades e circulação desse serviço em todo o Município de Campina Grande-PB, sob pena de apreensão e multa dos veículos.

Ficam, portanto, os responsáveis por esses veículos notificados a comparecer à reunião para ajustes das referidas condutas nesta segunda-feira, dia 13/12, às 11h, na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP, à R. Cazuza Barreto, 113 – Catolé.

A Superintendência

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.