TCE julga contas de 20 prefeituras e câmaras na sessão desta quarta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba volta a se reunir nesta quarta-feira (01), em sessão ordinária, às 9h, no Plenário João Agripino Filho, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, para apreciar uma pauta com 23 processos, entre os quais, as contas anuais dos municípios de Santa Cecília, Poço Dantas, Monte Horebe, Poço de José de Moura e Bernardino Batista, referentes ao exercício de 2017, analisadas dentro do Processo de Acompanhamento da Gestão em tempo real, iniciado em janeiro do ano passado e que permitiu o julgamento das contas neste exercício.

Constam também as prestações de contas municipais de Paulista, Carrapateira, Arara e Bom Jesus, referentes a 2016. Ibiara, Casserengue, Sossego e Bom Jesus de 2015, e Riacho dos Cavalos e Itaporanga do exercício de 2014. Ainda as das Câmaras de Vereadores de Mãe D’Água, Santana dos Garrotes, e Conde de 2017, e Juru (2016). Da Câmara Municipal de Curral de Cima será apreciada uma Verificação de Cumprimento de Decisão, consubstanciada no Acórdão APL-TC-00019/18.

Um recurso de reconsideração interposto pelo prefeito municipal de Amparo, João Luiz de Lacerda Junior, relativo a decisões da Corte de Contas, face o Parecer PPL-TC – 00174/13, e Acórdão APL – TC – 00740/13, processo com Pedido de Vista ao conselheiro Arnóbio Alves Viana, após o voto do substituto, Renato Sérgio Santiago Melo. As contas da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão, relativas a 2017, entram na pauta, com relatorias dos conselheiros Fernando Catão e Antônio Cláudio Silva Santos (substituto), respectivamente.

O Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa