Paraibanos participam do X Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal

A Paraíba foi muito bem representada durante o X Encontro Brasileiro de Advocacia Criminal, realizado em São Paulo. O evento teve como tema central, a “Banalização dos Direitos Fundamentais – Diagnóstico Conjuntural da Advocacia” e aconteceu nos últimos nos dias 6 e 7 de junho, reunindo alguns dos mais renomados advogados criminalistas do país. A delegação paraibana, encabeçada pelo vice-presidente nacional da ABRACRIM, Sheyner Asfora, foi composta por 18 criminalistas.

Promovido pela ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, o encontro debateu temas polêmicos como o papel dos Tribunais Superiores, o Projeto de Lei Anticrime que tramita no Congresso Nacional, delações premiadas, julgamentos e prisões em segunda instância e casos de desrespeito à Constituição Brasileira. As principais discussões e conclusões do X EBAC serão reunidas num documento a ser intitulado “Carta Brasil 2019/SP da Advocacia Criminal Brasileira”, com apontamentos acerca do momento atual do país e sugestões para o melhor encaminhamento da Justiça no Brasil.

“O Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal, promovido anualmente pela ABRACRIM, além de ser um espaço nobre de discussão de temas relevantes para a advocacia e sociedade, também é palco de uma grande confraternização da advocacia criminal brasileira. Sinto-me honrado por estar, ao lado dos colegas da delegação paraibana e demais associados de todo o Brasil, participando ativamente deste X EBAC aqui em São Paulo. A Paraíba está muito bem representada por todos os advogados e advogadas que aqui estão interagindo e contribuindo para o sucesso do evento”, pontuou Sheyner Asfora.

Delegação paraibana:

1. Sheyner Asfóra
2. José Luiz de Queiroz Neto
3. Diego Alves de Lima
4. Arthur Richardisson Evaristo Diniz
5. Fernando Erick Queiroz de Carvalho
6. Arthur Asfóra Lacerda
7. Matheus José Araújo de Lima
8. Iarley José Dutra Maia
9.Raphael Corlett da Ponte Garziera
10.Rafael Vilhena Coutinho
11.Lázaro Fabrício da Costa
12.Alexandre Vieira de Queiroz
13.Christiane Araruna Sarmento Braga
14.Gustavo Botto Barros Felix
15.Diego Cazé Alves de Oliveira
16.Natália Lopes Alves
17.José Cezário de Almeida
18. Carlos Pessoa de Aquino
19. Inngó Miná
20. Daniel Lucena

O evento teve transmissão ao vivo, através do link: https://www.sympla.com.br/transmissao-ao-vivo-do-ebac__546669

Comentários