Operação flagra combustíveis com irregularidades e extração ilegal de minérios

A Polícia Rodoviária Federal realizou na Paraíba, no período de 19 a 29 de agosto, a II Operação Temática de Enfrentamento aos Crimes Ambientais/OTECA 2019. A ação foi realizada em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Batalhão Ambiental da Polícia Militar da Paraíba e Superintendência de Administração do Meio Ambiente -SUDEMA e outros órgãos de fiscalização de meio ambiente.

Foram realizadas ações em todo estado da Paraíba. Entre as irregularidades flagradas estão postos de combustíveis com irregularidades, extração ilegal de minérios, aves resgatas e outros ilícitos.

A operação teve como objetivo atuar e colaborar na prevenção e repressão aos crimes contra o meio ambiente e a ecologia, fomentando ações integradas para o combate à criminalidade, assim como gerenciar e supervisionar as ações de prevenção através da fiscalização minuciosa dos veículos que fazem transporte de produtos florestais e de minério, combatendo os ilícitos ambientais contra a fauna nas rodovias federais do estado da Paraíba e áreas de interesse da União.

Operação flagra combustíveis com irregularidades e extração ilegal de minérios

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.