João Azevedo percorre oito cidades e fala em projeto de ligações entre municípios

O candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB) tratou como meta de governo reduzir a distância entre municípios através de interligações entre regiões e cidades. João reforçou seu plano de interligação regional durante comício realizado na cidade de Pilar, no encerramento de mais uma Caravana do Trabalho, que percorreu oito cidades nessa sexta-feira (24).

João lembrou que a primeira meta do ‘Caminhos da Paraíba’, que era retirar 54 cidades do isolamento asfáltico, já foi cumprida. Ele disse que o programa lançado pela gestão do PSB, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, construiu mais de 2,6 mil quilômetros de estradas entre novas e restauradas.

“Nós não vamos ter que construir mais esses 2,6 mil quilômetros de estradas porque já foram feitas pelo governador Ricardo Coutinho. Nossa meta agora é diminuir a distância entre os paraibanos”, ressaltou João Azevedo.

O candidato do PSB destacou ainda que as interligações entre cidades e regiões irão propiciar também o desenvolvimento regionalizado, uma vez que vão baratear o custo do transporte e facilitar o escoamento das mercadorias e matérias primas produzidas nas cidades que serão beneficiadas. “A economia de um Estado precisa estar totalmente integrada. E a economia de uma cidade ou região não se comunica com a outra por falta, justamente, de uma estrada.”

A Caravana do Trabalho percorreu, nessa sexta-feira, os municípios de Massaranduba, Serra Redonda, Itatuba, Ingá, Mogeiro, Salgado de São Felix, Itabaiana e Pilar, e contou com a participação da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); dos candidatos a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT); do vice-prefeito e da ex-prefeita de Massaranduba, Menininho e Joana D’arc; do prefeito de Serra Redonda, Danilo Andrade (PSD); do prefeito de Itatuba, Aron (PSB); do vice-prefeito de Ingá, Roberto Burity; do prefeito de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR); do atual e do ex-prefeito Salgado de São Felix, Adjailson (DEM) e Adaurio; do prefeito de Itabaiana, Dr Lucio (PSB); do prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB); além outros prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Os deputados estaduais João Bosco Carneiro (PPS), Lindolfo Pires (Podemos), Adriano Galdino (PSB), Genival Matias (Podemos), os candidatos a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS) e Ana Cláudia (Avante) e o candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB), além dos deputados federais, Wilson Filho (PTB), Efraim Filho (DEM), e Damião Feliciano (PDT), também participaram da carreata e do comício.

As primeiras ligações regionais apresentadas por João foram:

– Vale do Piancó com a Serra de Teixeira – estrada ligando Nova Olinda a Tavares.

– Serra de Teixeira ao Cariri – estrada ligando Livramento até São José dos Cordeiros.

– Sertão ao Cariri – estrada ligando Juazeirinho a Santo André.

– Aroeiras a João Pessoa – estrada ligando Aroeiras a Itatuba.

– Estrada ligando Natuba a Salgado de São Felix.

– Estrada ligando Cubati a Sossego.

Comentários