Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Frei Anastácio visita 50 municípios durante recesso da Assembleia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado estadual Frei Anastácio dedicou todo período de recesso da Assembleia Legislativa, que termina dia 1º de agosto, para realizar atividades do mandato e cumprir agenda de pré-campanha em João Pessoa e no interior do estado. Até este domingo (29), ele esteve em cerca de 50 municípios em todas as regiões do estado. “Estou muito satisfeito pela boa acolhida que recebi por onde passei, e pelos apoios que recebi ao nosso projeto de reeleição”, disse o deputado.

Um dos últimos locais que ele esteve, durante o final de semana, foi em Cajazeiras onde manteve contato com o petista e ex- vereador Severino Dantas e familiares que apoiam o projeto de reeleição do parlamentar. Em Cajazeiras, o deputado visitou também um grupo de mulheres que trabalha na política pública no município objetivando a valorização, conquistas, inclusão e respeito do ser humano. O grupo tem à frente a petista Laureci Penaforte.

Frei Anastácio esteve ainda no município de Imaculada visitando correligionários, amigas e amigos que assumiram compromisso com projeto de reeleição. O mesmo aconteceu em agenda com o Conselheiro Tutelar do município de São José de Princesa, Marcelo Diniz, com o vereador do PT de Manaíra, Rocha, Gabriel Sonhador, do município de Princesa Isabel e com Dedé e Lúcia, no município de Igaracy dialogando estratégias para o projeto de reeleição.

Preferência do povo

Frei Anastácio também comentou a pesquisa mais recente de opinião pública que mostra Lula se distanciando cada vez mais, na preferência do povo, em relação aos demais pré-candidatos a Presidente da República.

“Enquanto as elites e o judiciário brasileiro tentam apagar a esperança do povo mantendo Lula preso, as pesquisas revelam em quem a nação acredita. Todas as pesquisas mostram que a grande maioria dos brasileiros quer Lula de volta à presidência. Até quando vão manter essa farsa contra Lula, mesmo tendo o povo a favor dele?”, indagou Frei Anastácio.

Frei Anastácio destaca que “mesmo preso, cada dia que nos aproximamos das eleições, a credibilidade de Lula cresce mais em relação ao retorno ao comando do Brasil. Agora, já atinge a marca de 41% da preferência dos brasileiros (Vox Populi). O que se aproxima mais chega a 12%. Esse índice é maior do que os números de todos os pré-candidatos juntos. Se as eleições fossem hoje, Lula seria eleito em primeiro turno. Isso mostra, que preso ou solto ele é o presidente que o povo quer”, disse o deputado.

Frei Anastácio relatou ainda que nas atividades de pré-campanha, em todas as regiões do estado, constatou esse sentimento de aprovação do povo em relação a Lula. “Assim como o povo aprova Lula, reprova todos os senadores e deputados federais que votaram contra a nação, seja no golpe contra Dilma, ou nas reformas do governo Temer. Tenho certeza de que isso se refletirá nas urnas”, disse.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”

168970670164b6e0cd674fd_1689706701_3x2_lg

Wegovy chegará às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

bolsaatleta (1)

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com Bolsa Esporte

39graus

Calor: Temperaturas podem chegar a 39°C na Paraíba nesta sexta

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Roberto D’Horn toma posse pela segunda vez no TRE da Paraíba

wifi (1)

Passageiros terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina Figueiredo a partir de sábado

Caepep

Defensoria garante liberdade a paraibana encarcerada com filho recém-nascido

cidaramos1_resized (2)

PT marca data para decidir sobre situação de João Pessoa; Cida crê em candidatura própria