Em protesto em João Pessoa, Cabo Gilberto diz que decretos são inconstitucionais

O Cabo Gilberto Silva, deputado estadual da Paraíba, participou da manifestação em João Pessoa contra as restrições de combate à pandemia do novo coronavírus. O protesto foi realizado na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército Brasileiro, neste domingo (14). O parlamentar gravou vídeo em que questiona a compra de respiradores e diz que os decretos com proibições são inconstitucionais. “Nossa liberdade nunca esteve tão ameaçada. A constituição foi rasgada. Decretos inconstitucionais. Não estão preocupados com vidas. Reduziram os leitos em plena pandemia”, escreveu o deputado nas redes sociais.

“Os respiradores que foram comprados por 4 vezes o valor da média nacional, quase 200 mil reais e até hoje não chegaram para atender a demanda do povo paraibano que sofre com a saúde pública e não é de hoje. Onde foi investido o maior repasse de recursos públicos da história do governo federal aos Estados e municípios? O povo não aguenta mais!”, completou o Cabo Gilberto Silva.

Ele se referiu à quarentena de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, em 2020, de lockdown e argumentou que a medida não deu resultado. “LOCKDOWN não resolveu um ano atrás e não irá resolver agora. Essas medidas é apenas uma cortina de fumaça para tentar manipular a opinião pública. Chega de politicagem governador, combata o vírus não mate o povo de FOME! Cadê os 134 milhões desviados da saúde publica? Tá fazendo falta. Tirei a máscara apenas para fazer o vídeo.”

 

VEJA TAMBÉM

1 comentário

  • LUIS EVANDRO SANTOS DE SA
    13:02

    Esse sujeito inominável, como parlamentar deveria SOFRER uma sanção muito mais grave do que qualquer outra pessoa, pois foi flagrado na rua e sem máscara (PROIBIDO EM JOÃO PESSOA POR DECRETO MUNICIPAL DESDE O DIA 24/02/2021), pois qualquer débil mental consegue falar com a máscara. Salvo se ele não tem neurônio suficiente para fazer isto.
    E mente quando fala dos valores enviados pelo governo Bolsonaro, o que é de amplo conhecimento da população do país inteiro.
    Esse deputado, assim como outros bolsonaristas negacionistas querem abusar do direito de infectar e matar outras pessoas. Se fossem somente elas as vítimas, deveríamos incentivá-los, mas inocentes são mortos pelas ações destes GENOCIDAS.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.