Câmaras Cível e Criminal do TJ devem julgar mais de 100 processos nesta terça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Estão na pauta de julgamento da Quarta Câmara Cível e da Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba mais de 100 processos, que deverão ser apreciados nesta terça-feira (10), a partir das 9h, nas Salas de Sessões, localizadas no primeiro andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior.

Os desembargadores que compõem a Quarta Câmara Cível analisarão 64 recursos, sendo 40 físicos e 24 eletrônicos, sob a relatoria dos desembargadores João Alves da Silva e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira. O juiz convocado Gustavo Leite Urquiza participará da sessão em substituição ao desembargador Fred Coutinho, que se encontra de férias. Serão apreciadas Apelações Cíveis, Agravos Internos, Embargos de Declaração, Remessas Necessárias e Agravos de Instrumento.

A Câmara Criminal analisará 39 processos físicos, entre Apelação Criminal, Recurso Criminal em Sentido Estrito, Agravo em Execução e Representação. Os relatores das matérias criminais são os desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho, Márcio Murilo da Cunha Ramos, João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio e o juiz convocado Marcos William de Oliveira, convocado até o preenchimento da vaga de desembargador.

A pauta de julgamento pode ser acessada no portal do Tribunal (www.tjpb.jus.br), na seção ‘Pautas de Julgamento’. Para acessar, clique no link a seguir: https://www.tjpb.jus.br/servicos/julgamentos/?data=10%2F07%2F2018

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa