Caixa abre seleção de advogados para prestação de serviços jurídicos na Paraíba

A Caixa Econômica Federal (CEF) publicou o edital nº 280/2019,  no Diário Oficial da União, que tem por objeto o credenciamento de advogados regularmente constituídos para futura celebração de contrato de prestação de serviços jurídicos, de natureza contenciosa à Unidade Jurídica da Caixa em João Pessoa, para atendimento à capital e ao interior do Estado.  A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) chama a atenção dos advogados interessados para o prazo de inscrição.

Quatro regiões serão atendidas: João Pessoa, abarcando Guarabira; Campina Grande, abarcando Monteiro; Patos; e Sousa. O edital exige que os advogados tenham estrutura nas quatro localidades. A atuação das Sociedades de Advogados será em processos do Juizado Especial Federal e ações de cobrança, de recuperação de crédito da Caixa.

O certame estará disponível até o dia 7 de março para entrega de documentação, de acordo com as regras estabelecidas no edital.

O edital e seus anexos estão disponíveis também na internet, no endereço eletrônico da CAIXA – www.caixa.gov.br, no quadro “PODER PÚBLICO”, localizado no quadrante superior, clicar em “Compras CAIXA”, escolher a opção Licitações”, em seguida clicar em “Instauradas”, escolher a “Abrangência” e localizar o Credenciamento nº 7073/280-2019 e clicar em “DOWNLOAD EDITAL” .

Confira o edital no link http://www5.caixa.gov.br/fornecedores/licitacoes/asp/edital.asp?ed=280/2019&gisup=RE

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.