Cabo Gilberto é o novo líder da oposição na Assembleia

O deputado Cabo Gilberto (PSL) foi escolhido na tarde desta terça-feira (11), o novo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ao ParlamentoPB, o deputado disse ter ficado feliz e que terá mais responsabilidade. “É muito importante para o meu mandato. Fico feliz pela disponibilidade dos parlamentares em indicar meu nome para líder da oposição. Teremos mais experiência, mais cabeça, mais responsabilidade para liderar um bloco com dez parlamentares”, ressaltou

 Cabo Gilberto destacou que vai continuar firme na oposição ao governo João Azevêdo (Cidadania). “Vou continuar independente, liderando a oposição. Fomos eleitos com essa bandeira, não vamos decepcionar os eleitores. Vamos continuar cobrando, fazendo o papel de parlamentar, acompanhar as denúncias da população contra o governo socialista, com uma postura mais firme”, declarou.

 A escolha foi feita durante um almoço com os deputados oposicionistas, contando com as presenças dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Camila Toscano (PSDB), Walber Virgolino (PATRI) e João Henrique (DEM), além do próprio Cabo Gilberto.

Nas redes sociais, o deputado Walber Virgulino comemorou.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.