Associação dos Magistrados firma parceria e estreia coluna semanal no ParlamentoPB

A partir desta segunda-feira, 17 de setembro, a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) divulgará uma coluna semanal no ParlamentoPB. A parceria foi acertada na semana que passou pela presidente da entidade, Maria Aparecida Sarmento Gadelha e pela diretora-geral do site, Cláudia Carvalho.

“Ficamos felizes em receber o conteúdo qualificado gerado pela AMPB. Ao mesmo tempo, agradecemos a confiança da entidade que vem agregar mais público e informações relevantes tanto para a magistratura paraibana quanto para a sociedade de maneira geral”, comentou Cláudia Carvalho.

A coluna de estreia é assinada pela presidente da Associação dos Magistrados, que ressaltou sua satisfação em estreitar a parceria com o ParlamentoPB: “É um veículo de credibilidade e nos alegra contar com esse canal de comunicação com juízes, advogados e, principalmente, com os cidadãos e cidadãs paraibanos”, disse a magistrada.

O texto de estreia é assinado pela presidente da entidade, mas a ideia é que vários magistrados possam se revezar na atualização dos artigos.

Clique aqui para ler a coluna da AMPB

Associação dos Magistrados firma parceria e estreia coluna semanal no ParlamentoPB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.