Wallber Virgolino coletará assinaturas para instaurar CPI da Imprensa: “precisam de enquadramento”

O deputado estadual Wallber Virgolino declarou combate e anunciou que vai coletar assinaturas para instaurar a CPI do Toco/Imprensa. O parlamentar foi às redes sociais, neste domingo (16), questionar o jornalismo de “alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO”, segundo citado por ele.

Wallber disse que na terça-feira (18) estará coletando as assinaturas dos deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento”, comentou ele em publicação nas redes sociais.

Wallber ainda disse na postagem que não é de briga, após ser citado em suposto envolvimento em briga no Folia de Rua, na Capital. “Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!”

Veja na íntegra a nota do deputado

 

Infelizmente, alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO, se transformaram num valhacouto de vagabundos inclinados a marginalizar quem não é marginal e a transformar corruptos em inocentes mediante paga.

Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!

Terça-feira irei começar a colheita das assinaturas para instaurar a CPI DO TOCO/IMPRENSA, não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento.

Terão que justificar contratos de pessoas jurídicas e físicas com entes públicos e o patrimônio incompatível com o que recebem.

https://www.instagram.com/p/B8odDIYBU39/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Comentários