Vereador da cidade de Salgadinho morre aos 51 anos vítima da Covid-19

Morreu na noite desta quarta-feira (12), vítima da Covid-19, o vereador Suetônio Fernandes da Costa, da cidade de Salgadinho.

Suetônio, de 51 anos, estava internado no Hospital Regional de Patos há 12 dias em tratamento contra a Covid. No último domingo (9) ele chegou a ser intubado e ontem não resistiu e faleceu.

O prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio Alves, decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador e também decretou feriado nesta quinta-feira.

Em nota, o prefeito destacou o trabalho realizado em prol do município por Suetônio Fernandes e prestou homenagem ao parlamentar. “Nossa terra e nossa gente se despedem de um grande ser humano, íntegro, correto e amigo. Nossa homenagem e gratidão. Seu legado e exemplo ficarão em nossa história e as boas lembranças em nossos corações”, diz nota divulgada pela Prefeitura.

O parlamentar ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Salgadinho desde os 18 anos de idade e estava em seu 9º mandato. Ele deixa esposa, Jakeline, e quatro filhas, Mirele, Beatriz, Kaline e Amanda.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.