Unimed esclarece volta de Lucélio à UTI e quadro de saúde é estável

Em boletim médico enviado ao ParlamentoPB na tarde deste domingo (14), o hospital da Unimed JP confirmou que Lucélio Cartaxo voltou à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após queda na taxa de sódio. Lucélio sofreu acidente de quadriciclo com o filho Gustavo, no sábado (6). Ele foi transferido para o hospital da Unimed, no domingo (7), após ser internado no Hospital de Trauma da Capital.

“Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio”, diz a nota da Unimed JP.

Veja na íntegra.

Informações sobre o Paciente Lucélio Cartaxo

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), evolui com quadro clínico estável. Exames de imagem revelam melhora progressiva no TCE. Na noite do sábado (13), evoluiu com alterações de eletrólitos no sangue (diminuição da taxa de sódio), necessitando de internação em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para reposição progressiva de sódio. Nova ressonância, realizada no sábado, mostrou novamente o quadro de melhora do TCE. Lucélio encontra-se bem e estável.

Unimed esclarece volta de Lucélio à UTI e quadro de saúde é estável

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.