Toinho do Sopão defende vasectomia para gestantes

O deputado estadual eleito Toinho do Sopão (PTN) caiu em uma "pegadinha" criada pelo radialista Abrantes Júnior, do Sistema Correio de Comunicação e criador do "Blog do Fuxico". Ao ser indagado sobre a ideia de realizar vasectomia em gestantes, o parlamentar neófito disse que apoiava o procedimento, dependendo apenas do "posicionamento da mulher".

“Com certeza, a mulher tem que fazer vasectomia, quer dizer, dependendo do posicionamento da mulher, eu acho que toda mulher se quiser fazer vasectomia e se tem esse plano que ela possa renovar a vasectomia. Fico feliz em você fazer essa pergunta, tenho questionado isso”
 
A entrevista foi concedida no último sábado, 1º de janeiro, durante a solenidade de posse do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), no Espaço Cultural.

A inusitada pergunta do criador do Blog do Fuxico (www.blogdofuxico.com.br) foi explicada por ele próprio como parte de um desafio do veículo para 2011. A ideia, segundo Abrantes Júnior, é avaliar o nível de inteligência dos políticos da Paraíba. O primeiro a participar do teste foi Toinho do Sopão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.