TJPB terá 138 processos para julgamentos nas sessões de amanhã

Nesta terça-feira (13), a partir das 8h30, as Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar 100 processos constantes em suas pautas de julgamento. Os feitos estão distribuídos nas pautas ordinárias da Segunda e da Quarta Câmaras. A Criminal terá 38 recursos. Serão analisados um total de 138 processos, entre Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Apelações Cíveis e Criminais, Habeas Corpus, Agravos Internos e de Instrumentos.

A Segunda Câmara Cível relacionou 65 processos e realiza a sua 43ª sessão. Integram o órgão os desembargadores Maria das Neves do Egito (presidente), Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. Também participa da sessão os juízes convocados Ricardo Vital de Almeida e Vanda Elizabeth Marinho.

A Quarta Câmara realizará sua 42º sessão para julgar 35 processos inclusos na pauta ordinária. Devem participar da sessão os desembargadores João Alves da Silva (presidente), Marcelo Romero da Fonseca Oliveira e a juíza convocada Maria das Graças Moares Guedes, que está substituindo o desembargador Fred Coutinho.

A Câmara Criminal, na sua 87ª sessão ordinária, terá na pauta de julgamento 38 processos. Até 30 minutos antes da sessão ainda podem ser inseridos os processos da pauta suplementar, que não necessitam de publicação. Participam da sessão os desembargadores Joás de Brito Pereira Filho (presidente), Luiz Silvio Ramalho Júnior, Arnóbio Alves Teodósio e João Benedito da Silva, além do juiz convocado Carlos Martins Beltrão Filho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.