TJ publica edital para escolha de membro substituto, categoria jurista, do TRE

 

A edição do Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (23) traz a publicação do Edital nº 03/2021, da Diretoria Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba, para escolha de lista tríplice voltada ao preenchimento de vaga de Membro Substituto, na categoria de Jurista, do Tribunal Regional Eleitora da Paraíba (TRE-PB). Com a publicação, está aberto o prazo de cinco dias para as respectivas inscrições dos advogados, na forma estabelecida na Resolução nº 24/2009 do TJPB.

O preenchimento da vaga é em virtude do término do biênio do juiz Alfredo Gomes Neto, previsto para o dia 15 de outubro de 2021. Integram, ainda, aquela Corte Eleitoral, na categoria de Jurista, como membros efetivos, os juízes Márcio Maranhão Brasilino da Silva e Arthur Monteiro Lins Fialho.

De acordo com o diretor especial em exercício do Poder Judiciário estadual, Robson Cananéa, os interessados devem encaminhar os seus requerimentos, acompanhados dos seus currículos, exclusivamente, para o endereço eletrônico: astple@tjpb.jus.br.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.