Suplente de vereador é agredido em show na capital

O suplente de vereador Fabrinni Brito, irmão do ex-deputado federal Walter Neto e filho do empresário e ex-deputado estadual Walter Brito, foi duramente agredido por quatro elementos que desferiram vários golpes que o atingiram pelas costas. De acordo com testemunhas, o principal agressor identificado por Luan Carlos deu início a sessão de agressão juntamente com seus comparsas sem motivo aparente, inclusive, aproveitando-se da ação dos quatro, a irmã de Luan identificada pelo nome de Talita, não poupou palavras de baixo calão tendo desferido um soco no rosto de Fabrinni.
 
O fato aconteceu ontem, por volta da zero hora da noite, nas proximidades dos camarotes do Fest Verão. A família, indignada com o ocorrido, registrou queixa na polícia e irá processar os agressores, especialmente Luan, a quem acusam de várias ameaças a Fabrinni Brito.
 
De acordo com Clidsom Araujo, um dos presentes à festa, os seguranças demoraram cerca de cinco minutos para chegar ao local onde Fabrinni estava sendo agredido. “A gente paga caro para ter acesso ao lazer tendo em mente que o item segurança é prioridade quando na verdade não é. Assim, a gente vê cenas como essa em que vagabundos covardes, sem dar a mínima condição de defesa, espancam o rapaz”, comentou.
 
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o ex-deputado Walter Neto, irmão da vítima, disse que “fatos como estes não poderiam acontecer tão frequentemente num evento como o Fest Verão, o que indica falha grave e despreparo dos organizadores que demonstraram não ter condições de agir rapidamente para impedir ações de delinquentes arruaceiros como estes que põem em risco a vida de pessoas como Fabrinni que é um rapaz tranqüilo, não dado a discussões até pela educação recebida da família”, argumentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.