Sindicato dos Médicos inaugura regional em Patos

O Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed) inaugurou a sua mais nova unidade no município de Patos, no Sertão do estado, nessa quinta-feira (9). Trata-se da Simed – Regional/Patos, que está localizada no centro da cidade. Segundo o presidente da entidade, Adriano Sérgio, essa é a primeira regional da entidade que faz 40 anos de existência neste ano.

“É uma honra para o Simed instalar uma regional em Patos. Estamos deixando a gestão neste ano e este momento é muito importante para nós porque representa a realização de um projeto que nasceu quando assumimos a presidência”, declarou Adriano Sérgio, durante a solenidade de inauguração. Atualmente, o Sindicato dos Médicos da Paraíba representa mais de seis mil médicos em todo o estado.

Segundo Adriano Sérgio, a Simed – Regional/Patos nasce com um total de mais de 100 filiados da região de Patos e cidades circunvizinhas, que passam a ter uma assistência administrativa, jurídica e social do sindicato comandada pelo delegado sindical, George Abílio. “Tenho a certeza de que Dr. George Abílio fará uma excelente gestão e fortalecer a categoria médica. Com isso, desejo muito sucesso nesta nova missão”, concluiu Adriano Sérgio.

O evento reuniu profissionais da área de saúde, autoridades municipais e representantes de entidades ligadas a área médica como o secretário de Saúde de Patos, Umberto Joubert, que fez o descerramento da placa juntamente com o presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba. O evento teve continuidade no Domnas Bistrô, com um jantar dançante animado pela banda Forró Fikado.

Sindicato dos Médicos inaugura regional em Patos

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.