Simplesmente Natal leva grande público à orla de João Pessoa

O show de cores e efeitos especiais do "Simplesmente Natal", programação de fim de ano da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), agradou o público presente no Busto de Tamandaré, neste domingo (15). Com as apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e do Coral Villa Lobos, o evento contou com show pirotécnico, canções natalinas e obras de consagrados compositores clássicos. O espetáculo levou um grande público à areia da divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. 

 
A economista Verônica Carvalho disse que ficou emocionada com o evento. “Achei maravilhoso e emocionante. Também foi de muito bom gosto a escolha do repertório. Sem falar no ambiente familiar. Eu trouxe meu filho e meu neto para assistirem ao espetáculo e estão se divertindo”, afirmou.
 
O gerente comercial Marcos Paulo Pinheiro também elogiou o repertório escolhido pela OSJP e Coral Villa Lobos. “As músicas tocadas pela Orquestra, em sintonia com os fogos de artifício, e as projeções de luz fizeram todo diferencial. O Simplesmente Natal é magnífico”, disse.
 
Já a manicure Rossana Sousa de Oliveira, em frente ao palco, acompanhou todo o espetáculo de perto. “Foi tudo lindo. Apresentações excelentes e de muito bom gosto. A Prefeitura está de parabéns por promover este tipo de espetáculo de graça”, ressaltou.
 
Durante pouco mais de uma hora de espetáculo, a OSJP e os integrantes do Coral Villa Lobos apresentaram um repertório musical variado, que foi desde clássicos de Natal como “Noite Feliz” e “Adeste Fideles”, até canções internacionais famosas, como “Oh Happy Day”, do U.S.A Gospel Choir, e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong.
 
A segunda noite do Simplesmente Natal foi encerrada com a chegada de Papai Noel, que no palco montado no Busto de Tamandaré, desejou um Feliz Natal aos pessoenses. A direção musical do espetáculo é de Walter Neto, diretor musical do Natal Luz de Gramado (RS). A empresa Veritas é a responsável pela organização do evento.
 
Turismo – O secretário municipal de Turismo, Roberto Brunet, afirmou que o evento é um divisor de águas na história de fim de ano de João Pessoa. “É uma grande apresentação natalina que vem para somar na qualidade de vida do paraibano, do pessoense, e também do turista que está visitando nossa cidade”, ressaltou.
 
Brunet ainda falou sobre o impulso na economia da Capital com a realização do Simplesmente Natal. “A temporada começa a partir do dia primeiro de janeiro e com esse evento, a gente consegue antecipar a temporada para o início de dezembro e fomentar ainda mais a economia local”, acrescentou.
 
Confira o calendário das próximas edições do Simplesmente Natal:
Dias 18 e 20 de dezembro
Local: Parahyba Palace – Ponto de Cem Réis
Hora: 18h
 
Dias 22 e 25 de dezembro
Local: Busto de Tamandaré
Hora: 20h
 
Dia 25 de dezembro
Chegada do Papai Noel, no Busto de Tamandaré
Hora: 20

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.