Sete prefeitos confirmam apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena

O senador tucano Cícero Lucena recebeu hoje a adesão de sete prefeitos ao projeto de disputar o governo do Estado na eleição de 2010. Eles estiveram no gabinete do senador, em Brasília, numa reunião que durou mais de duas horas na manhã desta quarta.

A confirmação do apoio ao projeto de retorno das oposições ao Palácio da Redenção, lideradas por Cássio, Cícero e Efraim Morais, foi assinada em bloco pelos prefeitos: Rômulo Albulquerque (PP), de Pitimbu, Edvan Félix (PR), Catingueira, Eduardo Jorge (PSDB), de São José Do Tigre, Vogel de Oliveira (PTB), Assunção, José João (DEM),  de Caturité, Manoel Andrade, Barra de Santana e Edilson Pereira (PR), Coremas.

Além deles, esteve no gabinete de Cícero o ex-prefeito de Gurjão, Zé Carlos (PR), que também reforçou o apoio ao senador tucano. E ainda a prefeita de São José do Sabugi, Nelis Domiciano (DEM) e seu marido, ex-prefeito Manoelzinho, que disse votar em Cícero caso o senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano, desista da candidatura ao governo.

Para Cícero, o apoio dos prefeitos representa a consolidação do desejo da base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima em disputar o governo do Estado com a mesma unidade que levou o grupo para a vitória em 2002 e 2006. Ele recebeu a adesão como um "novo gás" para o projeto de disputar as eleições de 2010.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.