Seminário sobre fidelidade reúne hoje Ricardo e Gilvan em Campina Grande

Apesar da crise estabelecida entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-deputado Gilvan Freire (PTB), os dois confirmaram presença e vão participar hoje, a partir das 14h30, do seminário sobre fidelidade partidária promovido pelo PTB, através da Fundação Getúlio Vargas, no auditório do Sesc em Campina Grande. O presidente do partido na Paraíba, Armando Abílio, disse que a rusga não vai atrapalhar o evento:

"Gilvan Freire tem elogiado publicamente o gestor Ricardo Coutinho. As queixas dele são com o político. Eu, por outro lado, faço o contraponto afirmando que o modelo de Ricardo vem dando certo. Os dois confirmaram presença e o evento vai ser um sucesso", previu.

Gilvan foi um dos principais defensores da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado em 2010, mas desistiu do engajamento no projeto socialista alegando problemas no tratamento dado por Ricardo a seus aliados. Atualmente, o ex-deputado tem acompanhado outro pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ontem, inclusive, em Guarabira, Gilvan definiu o peemedebista como "um cara maravilhoso".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.