Sai nesta 6ª resultado do curso de formação do concurso para promotor de justiça

 

Será realizada, nesta sexta-feira (16), a sessão pública de identificação e divulgação das notas da avaliação conclusiva do curso de formação do XV Concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público da Paraíba (MPPB). O aviso da sessão será publicado no Diário Oficial Eletrônico. A sessão pública ocorrerá no auditório da sede do MPPB, no centro de João Pessoa, a partir das 9h, e será transmitida pelo Canal MPPB no Youtube (Clique aqui). O público presente no auditório deverá observar as regras de distanciamento social e higiene indicadas pelos servidores do MPPB.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, o procurador José Roseno, 45 candidatos participaram do curso de formação, realizado de 22 de fevereiro a 22 de março. O procurador explicou que, após a divulgação do resultado da avaliação, será aberto prazo de 48 horas para recurso. Posteriormente, serão apurados os valores da prova de títulos, que serão somados à nota do curso de formação, e aberto novo prazo recursal de 48 horas.

O promotor de Justiça Lúcio Mendes, secretário da Comissão do Concurso, explicou que, na sessão pública, será aberto o envelope lacrado que contém a identificação dos candidatos e feita a leitura do código de barras das provas, através do sistema da Fundação Carlos Chagas (FCC), para divulgação da nota de cada candidato.

A nota final, para efeito da ordem de classificação no concurso, consistirá na média aritmética das notas das provas Preambular, Escrita, Oral, Tribuna e da nota da avaliação final do Curso de Formação, acrescida da soma dos valores apurados na aferição dos títulos.

Curso

O curso de formação foi promovido elo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do MPPB e teve 160 horas-aula. Ao final, os candidatos foram submetidos à avaliação conclusiva, de caráter eliminatório, devendo obter aproveitamento mínimo de 70%.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.