Rômulo, Romero e Aguinaldo entregam 1.488 habitações em CG

O vice-governador Rômulo Gouveia, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entregaram nesta segunda-feira (16) 1.488 unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ (MCMV), em Campina Grande.  

 
O investimento na obra foi de R$ 77,7 milhões e beneficiando 5,9 mil pessoas com renda mensal familiar de até R$ 1,6 mil. A solenidade aconteceu  no Loteamento Bianca, bairro Três Irmãs, na Rainha da Borborema
 
Nesta primeira etapa foram entregues o Residencial Major Veneziano 1, 2 e 3. Está em fase de construção o quarto conjunto habitacional do empreendimento. Em cada residencial, há 496 apartamentos divididos em 31 blocos com quatro andares, sendo três unidades adaptadas às pessoas com deficiência. As habitações foram entregues com rede de água e esgoto, instalações de energia elétrica, drenagem, iluminação pública e pavimentação.
 
Cada unidade habitacional tem 40,24 m², dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com piso de cerâmica em todos os cômodos. O empreendimento, localizado há sete quilômetros do centro de Campina Grande, tem área de lazer, com salão de festas, quadra poliesportiva e quadra de vôlei. As famílias beneficiárias contarão com quatro creches, seis escolas municipais, duas escolas estaduais e cinco unidades básicas de saúde no entorno do residencial.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.