Romário convida paraibanos para participar da Corrida da Apae em Campina Grande

Ele é tido como um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Foi o quarto melhor artilheiro que a Seleção Brasileira já teve, marcando ao longo de sua carreira no esporte 55 gols, o que garantiu o segundo lugar até 2004. Trata-se de Romário, que ‘entra em campo’ para convidar os paraibanos a participarem da 1ª Edição da Corrida da Apae, em Campina Grande.

Em vídeo, o ex-atacante e atual senador, convoca a população para o evento. “Venha fazer parte dessa corrente que é muito do bem! Valeu!”, convida Romário.

A 1ª Edição da Corrida do Bem tem por objetivo arrecadar recursos para contribuir com o desenvolvimento de atividade da instituição e todo valor levantado será destinado para reforma na estrutura da entidade que, atualmente, atende pessoas com deficiência de 41 municípios paraibanos.

As camisas para corrida custam R$ 50 e os interessados em participar da corrida podem adquirir a camisa pelo endereço eletrônico HTTP://apaecampinagrande.org.br/, na sede da instituição, em Campina Grande, que está localizada à Rua Eutécia Vital Ribeiro, 525, no bairro do Catolé e, a partir do próximo dia 12 na loja da Corrida da Apae, no Shopping Partage,  no térreo, das 10h às 22h.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.