Ricardo Coutinho registra candidatura com Antônio Barbosa como vice

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) registrou nesta quinta-feira (24), sua candidatura para prefeito de João Pessoa nas eleições de novembro. Também foi registrada, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a candidatura de Antônio Barbosa (PT) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo socialista.

O registro das candidaturas acontece em meio a um impasse com o PT municipal, que homologou o nome do deputado Anísio Maia como candidato do partido na disputa pela principal cadeira da Prefeitura de João Pessoa.

O diretório nacional do PT, entretanto, interviu oficializando apoio a Ricardo.

Gleisi Hoffmann e a Secretaria Nacional de Organização do pT, Sonia Braga, indicaram o nome do advogado Antônio Barbosa para candidato a vice-prefeito de Ricardo Coutinho (PSB), em comunicado feito ao juiz da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa.

Barbosa teve o nome homologado como candidato a vereador na convenção municipal do PT, no último dia 16, mas desistiu de concorrer. Ele era um dos mais entusiastas de uma aliança com o PSB e agora compõe a chapa encabeçada por Ricardo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.