Ricardo Coutinho diz que encontro é uma resposta de que PB quer avançar

Lideranças políticas de toda a Paraíba, integrantes de movimentos sociais e a população de Campina Grande e de municípios do compartimento da Borborema ignoraram a chuva que atinge a região e lotam o Parque de Exposições Ivandro Cunha Lima, na tarde deste sábado (17), no II Encontro das Oposições. Cerca de 5 mil pessoas estão presentes ao local, de acordo com a estimativa da organização do evento. 

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, chegou ao evento acompanhado do pré-candidato ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM).

Ricardo expressou a sua alegria em reunir tantas pessoas com um objetivo comum, que é elaborar um projeto de desenvolvimento para a Paraíba. "Este encontro é uma resposta de que a Paraíba quer avançar e quer que o desenvolvimento chegue a todos os 223 municípios deste Estado. Pessoas vieram de longe para compartilhar conosco desse momento e essa é a maior prova que a mudança é desejada e necessária", afirmou.   

O encontro conta com a participação de 11 partidos políticos, 68 prefeitos, 455 vereadores, deputados estaduais e federais.  

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.