Ricardo Barbosa assume liderança do Blocão na ALPB

O deputado Ricardo Barbosa assumiu a liderança do Blocão na Assembleia Legislativa. Ele deixou a liderança da base governista respeitando antigo acerto com o governador João Azevêdo no sentido de ser realizado rodízio no cargo, que agora é ocupado pelo deputado Wilson Santiago Filho.

Barbosa conseguiu o apoio da maioria dos membros do grupo. A relação dos apoiadores saiu publicada na edição de hoje do Diário do Poder Legislativo.

O deputado declarou estar satisfeito com a receptividade do seu nome, reflexo, segundo seus apoiadores, de sua liderança da base do governo nos dois últimos anos.

“Continuarei trabalhando muito pela Paraíba e pela unidade de todos os integrantes da ‘Casa do Povo’ nessa honrosa e dignificante missão que acaba de me ser confiada. Agora, é somar força e esforços com o presidente Adriano Galdino e com o líder do Governo para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento da Paraíba e com as ações próprias da Casa de Epitácio Pessoa. O importante é o esforço conjunto visando os melhores resultados dessa nossa atuação parlamentar”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.