Reviravolta: Depoente e advogado negam que Naldo tenha coagido testemunha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois fatos novos ocorreram na investigação que apura um esquema de “rachadinha” na Câmara Municipal do Conde. Uma das depoentes convocadas pelo delegado Allan Murilo Terruel, Andreia Carolino Delgado, negou que tivesse tentado intimidar outra testemunha Jucelene Linhares Brasil, que declarou ter sido pressionada pela colega supostamente a pedido de Naldo. Andreia também garantiu que não devolveu parte de seu salário ao vereador Naldo Cell, que está preso preventivamente desde o dia 6 de maio sob acusação tentativa de intimidação a testemunha do processo.

Em seu depoimento, Andreia Carolino Delgado, auxiliar de serviços gerais, disse que Jucelene havia sido funcionária da Câmara do Conde quando Naldo era presidente. Quando ele deixou o cargo, Jucelene foi exonerada. No depoimento, Andreia disse acreditar que Jucelene estaria magoada com Naldo pelo fato de ter perdido o emprego na Câmara.

Além de Jucelene, o advogado de Fernando Boca Louca, Wargla Dore Silva, também havia acusado Naldo de coação da testemunha Jucelene. Depois de responder a uma indagação da defesa do vereador, ele se retratou e disse que tinha se equivocado quanto à acusação contra o parlamentar. O documento já se encontra nos autos.

Naldo Cell acusa “Boca Louca” de armar depoimentos que levaram à sua prisão

Vereadores de Conde vão cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa