Reeducandas agradecem a Juliette pela divulgação do projeto Castelo de Bonecas

As reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, da Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa, agradeceram a Juliette Freire, campeã do BBB21, por ter divulgado o trabalho delas na live que a paraibana fez nesse sábado (15). Em live nas redes sociais para seus mais de 28 milhões de seguidores, a nova paraibana milionária agradeceu a homenagem das reeducandas que produziram bonecas inspiradas na participante do Big Brother Brasil.

Em vídeo, Célia Fernandes agradeceu o apoio. “Venho agradecer a Juliette por ter comentado nosso projeto na sua live. Juliette, nós aqui do Castelo de Bonecas agradecemos todo o apoio que você tem dado ao nosso projeto na confecção das suas bonecas. Muito obrigada.”

A reeducanda Marina disse que a boneca Juliette tem tido bastante saída nos pedidos feitos ao projeto Castelo de Bonecas. “Queria agradecer, Juliette, a sua representatividade na sua live falando sobre o nosso grande projeto, que é um projeto muito importante de ressocialização no presídio Júlia Maranhão. Estamos agradecendo a você. Essas são as suas bonecas que confeccionamos com muito orgulho, com muito amor e carinho. Tem saído bastante. Graças a você eu acho que esse projeto vai alavancar bastante. Muito obrigada.”

Em uma live que teve picos de 900 mil seguidores, a advogada e maquiadora Juliette Freire falou sobre como está sua vida depois de vencer o BBB 21 e entre vários temas comentou o trabalho que reeducandas do Presídio Maria Júlia Maranhão vêm fazendo na confecção de bonecas que lhe homenageiam. “Tenho um carinho enorme por esse projeto. Elas estão fazendo bonecas artesanais, minhas… a coisa mais linda do mundo! A equipe já postou, mas eu quero que vocês vejam. A coisa mais fofa do mundo! Eu morro de orgulho disso. Eu tenho um carinho especial por essa questão de ressocialização. Já estudei sobre e tenho muito orgulho!”, comentou a “sister”.

 

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.