Raoni diz que prioridade na Câmara será a educação dos jovens

O suplente de vereador Raoni Mendes (PDT), que assumirá a vaga deixada por Hervázio Bezerra na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), disse hoje que está muito feliz em poder contribuir para o crescimento de João Pessoa e que sua prioridade na Câmara Municipal será lutar pelos jovens.

– Irei honrar os votos obtidos em 2008 e apresentar os projetos a população. Vou escutar a população ininterruptamente para poder construir o mandato que eu considero “mandato pela vida”. Hoje a prioridade é dar continuidade aos projetos de 2009 e lutar no âmbito da educação de jovens que se encontram a margem da sociedade, oferecendo cursos profissionalizantes. O poder público precisa retomar isso de uma forma constante para que gente consiga tirar esse jovens das drogas.

Raoni comenta ainda sobre o que a saída de Hervázio significa para o governo de Ricardo Coutinho.

– Os passos de Ricardo Coutinho estão firmes na direção de unir a Paraíba. O gesto de poder convocar um deputado da Assembléia, dar oportunidade para Hervázio assumir de forma pensada e coerente fica claro a unidade da Paraíba em construção.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.