Quatro candidatos a federal vão à inauguração do comitê de Ricardo Marcelo

Quatro candidatos a deputado federal nas eleições deste ano confirmaram presença na inauguração do Comitê Central de Campanha do deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), nesta sexta-feira, 23, às 8h30. Wellington Roberto (PR), Aguinaldo Ribeiro (PP), Ruy Carneiro (PSDB) e Walter Brito (PPS) fazem dobradinha com Marcelo em vários municípios e vão estar, ao lado de outras lideranças, na inauguração do comitê que fica localizado na avenida Epitácio Pessoa, nº 689 (em frente à sede da OI Telecomunicações, antiga Telemar).

Além dos candidatos a deputado federal, vários prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas do interior confirmaram que participarão do evento que marcará também o lançamento do site do deputado estadual (www.ricardomarcelo.com.br). O site será atualizado diariamente com notícias sobre a campanha do deputado Ricardo Marcelo e contará com ferramentas que permitem compartilhar, com eleitores de todos os recantos do Estado, informações atualizadas sobre o dia-a-dia da campanha. 

Os últimos detalhes no Comitê Central de Campanha estão sendo acertados na tarde desta quinta-feira (22).  O layout do comitê segue a padronização da campanha do candidato a deputado estadual Ricardo Marcelo.

Também estão sendo cuidados os últimos detalhes do conteúdo da página oficial do deputado Ricardo Marcelo na Internet, que está hospedada no endereço eletrônico www.ricardomarcelo.com.br. O site agrega a interatividade das redes sociais Twitter, Facebook, Flickr e Orkut, ferramentas indispensáveis na divulgação dos trabalhos de todos os parlamentares. O eleitor paraibano ainda disporá de acesso através de e-mail e pode receber o newsletter com informações diárias do candidato.

Na página principal do site, o internauta terá links das redes sociais, notícias diárias sobre a campanha, além de informações sobre a biografia de Ricardo Marcelo, o perfil do candidato e sua visão sobre a Paraíba.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.