PSOL aprova apoio a Lula no 1º turno das Eleições 2022

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) aprovou o apoio a Lula no primeiro turno das Eleições 2022. A decisão foi tomada por votação na Conferência Nacional Eleitoral do PSOL, na manhã deste sábado (30).

“Esse foi um importante passo na unidade do povo para derrubar a ultradireita que tem desmontado a democracia, os direitos e a Constituição de 1988. Hoje a noite, com a presença do Lula, [Guilherme] Boulos, [Luiza] Erundina, e outras lideranças partidárias, ainda teremos a apresentação oficial dessa decisão aprovada na Conferência, mas já sinto a energia dessa decisão”, declarou nas redes sociais o ex-presidente do PSOL na Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Tárcio Teixeira.

“Voltarei para Paraíba certo de que o PSOL cresce com esse gesto de maturidade e responsabilidade. Vivemos as eleições de nossas vidas, não pouparei minhas energias nessa jornada, não só por ser pré-candidato a deputado federal, mas principalmente por ser um trabalhador e sentir na pele as consequências desse atual desgoverno. Unidade e Luta”, completou Tárcio Teixeira, em nota.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa