Provas do Processo Seletivo para Juiz Leigo do TJPB ocorrem domingo

As provas do Processo Seletivo Simplificado para o encargo de Juiz Leigo do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrem neste domingo (3), nos turnos da manhã e tarde, nas dependências do Liceu Paraibano, no Centro da Capital.

O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), contendo os locais de provas e as instruções para realização da etapa, está disponível no site www.access.org.br, devendo o candidato acessar a “Área do Candidato” e imprimir ou baixar o seu cartão.

Os interessados poderão, ainda, obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo através do WhatsApp (21) 99701-3585, ou pelo e-mail: [email protected]

Toda a organização do Processo Seletivo ficou ao encargo da Comissão Especial, cujos membros foram designados mediante o Ato da Presidência nº 36/2021, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 27 de maio do ano passado.

São membros da Comissão a vice-presidente do TJPB, Desembargadora Maria de Graças Morais Guedes (presidente), a juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini Jatobá, a juíza-corregedora, Maria Aparecida Sarmento Gadelha e a servidora da vice-Presidência, Suely de Fátima Lemos da Rocha Dantas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.