Promotor faz acordo e prorroga cadastro de servidores até o dia 23

O promotor dos Direitos do Cidadão, Valberto Lira, anunciou hoje na Rede Paraíba Sat que o período de cadastro de novas contas para o funcionalismo público estadual foi prorrogado até o dia 23 de dezembro. O acordo foi fechado hoje de manhã quando Valberto visitou o Espaço Cultural, onde a abertura de contas está sendo realizada para os servidores que trabalham na capital paraibana:

"Eu estive fora de João Pessoa. Só retornei hoje, mas soube que o atendimento estava falho. Hoje, fui ao Espaço Cultural e fiquei surpreso com o fato. Vi muitas filas e longa espera para pessoas que têm direito a atendimento prioritário. Verificamos que não seria possível atender a todos dentro do prazo estipulado inicialmente e fomos compreendidos pela superintendência do Banco do Brasil. Portanto, o cadastro será prorrogado até o dia 23", disse.

Aqueles servidores que tiverem urgência em receber seus salários, contudo, devem se dirigir ao Espaço Cultural até esta quinta-feira, 17, já que o décimo terceiro será depositado nas contas na sexta-feira, 18.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.