Procuradoria abre seleção para estagiário de Direito em Campina Grande

A Procuradoria-seccional da Fazenda Nacional em Campina Grande (PSFN/PB) abriu seleção para estagiário de Direito no órgão. O Edital nº 1, de 1º de março de 2011, disponibiliza duas vagas e fixa o período de inscrição de 1 a 16 de março de 2011.
   
A seleção será composta de provas objetiva e subjetiva, entrevista e entrega de currículo. O estágio é remunerado e o concurso terá validade de um ano.  Para se inscrever é só preencher um formulário e entregá-lo à PSFN, na Rua Capitão João Alves Lira, nº 1117, Prata, Campina Grande (PB).
   
O comprovante de inscrição e o conteúdo programático estão disponíveis nos dois anexos do  Edital nº 1/2011. A data prevista para realização da prova é 2 de abril de 2011, em lugar a ser divulgado por novo edital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3341-2829 e (83) 3341-2239.
   
Esses dados estão sendo divulgados pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal na Paraíba, em razão de pedido de colaboração na divulgação feito pelo procurador da Fazenda Luiz Mário Mamede Pinheiro Neto. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.