Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Prefeitos e governador: Feliz Natal! E propiciem um Bom Ano Novo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Que os votos de “Feliz Natal” jamais sejam meros cumprimentos de uns para com os outros! Que estes votos sejam, mesmo, a expressão de real desejo de uma pessoa para com outrem, na caracterização, sobretudo, do altruísmo que deve nortear nossas vidas, conforme a lição semeada pelo mais importante mestre de todos os tempos: Jesus Cristo!

E como esta mensagem mais se dirige aos prefeitos recém eleitos e ao governador do estado, nosso desejo pessoal – e do povo, certamente – é o de que cada um desses agentes públicos bem reflita sobre suas missões e compromisso assumido para com a população, especialmente a partir de 1º de janeiro, de modo que, como fruto de suas ações governamentais, o povo paraibano seja contemplado com um Bom Ano Novo – um auspicioso 2021!

Para tanto, ou seja, para o alcance desse objetivo, cada prefeito paraibano, juntamente com o governador do estado, deve primeiramente pensar que a campanha politico-partidária passou e que o povo agora espera que todos ajam com o bom senso da interinstitucionalidade, e, não, ainda com sentimentos partidários, sobretudo em um país em que partido político, para o povo e particularmente para o eleitor, representa muitíssimo pouco… quase nada… ou nada, até porque em um contexto de mais de 30 (trinta) siglas, como identificar e separar o real objetivo desses partidos?!…

Importantes passos já começam a ser dados. Dias atrás foi destaque uma reunião do governador João com o prefeito eleito de Campina, Bruno Cunha Lima. Não só a imprensa serrana, como a de toda a Paraíba aplaudiu!

Também dias atrás várias emissoras de rádio de João Pessoa, nos programas do meio dia, aludindo-se à sintonia do governador João com o prefeito eleito da capital paraibana, Cícero Lucena, exaltava este fato e registrava fazer muitíssimo tempo que não se constatava tão alvissareira possibilidade de ações integradas entre as duas esferas de governo!

Por todos esses acontecimentos e os que desejamos que ocorram, estamos a enfatizar “Feliz Natal”, prefeitos eleitos e governador do estado! E que este tempo natalino mais os conscientize quanto a importância de agirem interinstitucionalmente, portanto em harmonia (com independência, claro) para o alcance de resultados governamentais que efetivamente propiciem um “Bom Ano Novo” ao povo paraibano, consequentemente com melhorias na qualidade de vida de cada habitante desta terra, berço de tantos ilustres brasileiros a exemplo de – para não citar políticos e, pela limitação do espaço, homenageando apenas cinco nomes dentre tantas representantes do forte “sexo frágil”, que muito nos orgulam – ngela Bezerra de Castro, Elizabeth Marinheiro, Lucy Alves, Marcélia Cartaxo, Zezita Matos!

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis

concurso

MPPB recomenda reabertura de inscrições do concurso de Juripiranga

Trauma de CG 2

Médicos erram e operam perna errada de criança no Trauma de Campina; equipe é afastada

Valdiney Gouveia, eleição

Valdiney Gouveia deseja “sorte e sabedoria” a Terezinha e Mônica

Energia, Consumo de energia

Em tempos de calorão, confira mitos e verdades para evitar desperdício de energia

Sabadinho bom, no centro

Sabadinho Bom deste final de semana vai ter choro e samba com ‘Os Mulatos’

tales-almeida-presidio

Exoneração do diretor do presídio de Cajazeiras é publicada; Tales Alves segue preso

terezinhamonicavencem

Terezinha e Mônica são as mais votadas na UFPB, que mantém Valdiney em 3º

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida