Policial é baleado após discussão com vizinho por causa de pitbull, em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um policial militar foi baleado na cabeça por um vizinho em uma discussão por causa de um cachorro. O caso aconteceu em Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (3).

As informações iniciais são de que o sargento da PM orientou que o tutor do cachorro da raça pitbull colocasse uma focinheira na boca do animal. O cão teria atacado uma mulher recentemente na região.

O vizinho, então, ficou inconformado com a fala do policial e atirou contra ele. O acusado está foragido.

O policial identificado como Severino, de 46 anos, foi internado Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico da unidade, divulgado na manhã deste sábado (4), mostra que ele deu entrada às 19h18 de ontem, “passou por procedimento médicos de emergência e segue internado.” O estado de saúde é grave.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa