PM prende suspeito de assaltar comércios em três municípios da Paraíba e apreende armas

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar roubos e furtos em estabelecimentos comerciais de pelo menos três municípios no Cariri da Paraíba. A ação aconteceu na noite desse sábado (3), em Monteiro, levando a apreensão de três armas de fogo, e recuperação de várias mercadorias roubadas, além de dinheiro.

Policiais do 11º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 21 anos de idade, após apurarem uma denúncia. O homem foi localizado em uma casa e estava com as roupas que foram usadas no cometimento dos últimos crimes de assaltos, além de um revólver calibre 32, e mais de R$ 8.700. Ele é suspeito de agir nos comércios das cidades de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê.

Nas diligências complementares, a PM chegou na casa do comparsa do suspeito e apreendeu uma espingarda e um revólver calibre 38. O homem fugiu antes da PM chegar. Já as roupas roubadas haviam sido vendidas, mas foram localizadas e apreendidas. Ao todo, 15 peças entre camisas e shorts foram recuperadas.

Todo o material da ocorrência entre dinheiro, peças de vestuário, armas, munições e o suspeito preso foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil na cidade de Monteiro para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.