Onyx Lorenzoni se reúne com João Azevêdo hoje à tarde

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, vai participar hoje à tarde de uma reunião com o governador João Azevêdo. No compromisso será assinado o Termo de Adesão que vai garantir mais recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Além deles também participa da reunião o secretário nacional de Inclusão Social e Produtiva, Ênio Antônio Marques. A solenidade acontecerá às 14h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

No último dia 23, a Portaria nº 96 liberou mais R$ 72,9 milhões para a execução do programa nos 26 estados e no Distrito Federal, auxiliando os pequenos agricultores no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“A beleza do Programa de Aquisição de Alimentos é que ele vai lá no pequeno, na propriedade que às vezes vende um saldo pequeno da sua subsistência, mas aquilo é vital para aquela família. Dá dignidade, perspectiva de presente e de futuro. E, na outra ponta, leva alimento a quem precisa, para as famílias vulneráveis, as instituições de acolhimento, como orfanatos e asilos, que precisam de alimentação de qualidade”, disse Onyx.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.