Nova sede da Procuradoria Geral será inaugurada nesta quarta

A nova sede da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) será inaugurada nesta quarta-feira, às 18h, na Rua João Machado, nº 394, no Centro de João Pessoa. Localizada em posição estratégica, próxima ao Fórum da Capital e ao Centro Administrativo Estadual, a PGE-PB vai funcionar em uma casa ampla de aproximadamente 800 metros quadrados que foi reformada e adaptada para abrigar todos os setores da Procuradoria, em um só local.
 
De acordo com o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, além da localização estratégica, a nova sede da PGE-PB vai garantir um melhor atendimento ao público e melhores condições de trabalho aos Procuradores e demais servidores do órgão que atua na defesa e na representação jurídica do Estado.
 
Gilberto Carneiro ressaltou que a nova sede é uma conquista que demonstra o reconhecimento do governador Ricardo Coutinho ao importante trabalho dos que fazem a Procuradoria Geral do Estado na representação e defesa do Estado na esfera judicial.
 
 “A nova sede da PGE é de fundamental importância para garantir a atuação dos procuradores do Estado como uma unidade de esforços permanentemente devotada ao seu dever primordial de promover a defesa do Estado e da sociedade como um todo, em um espaço apropriado e que foi adaptado para este fim”, declarou o procurador geral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.