Nabor diz que G10 é independente e não pretende pressionar ninguém

O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), nesta segunda-feira (20), abordou em seu programa semanal de rádio “Conversando com Nabor”, sobre o bloco parlamentar G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Nabor explicou que o G-10 é um bloco legítimo para se fazer um bom debate. “O G10 é um grupo qualificado que procura pensar e discutir sobre todos os projetos de interesse do Governo que chegam à ALPB. Não é porque somos da base do Governo que precisamos aprovar tudo”, explicou.

O parlamentar destacou que o grupo leva em consideração os projetos que têm representatividade perante a população e que não prejudique o povo da Paraíba. Ele ressaltou ainda que o G10 representa o controle de qualidade dos projetos que chegam a Assembleia. “A nossa função é votar pelos interesses do povo da Paraíba, pois foi para isso que fomos eleitos e essa é a nossa função parlamentar”, afirmou o deputado.

Em sua fala, o deputado deixou claro que o G10 não tem interesse de pressionar ninguém, mas de aprovar os melhores projetos para os paraibanos. ” O G10, apesar de ser ligado ao Governo, tem uma independência muito grande para analisar e votar os projetos”, finalizou.

Nabor diz que G10 é independente e não pretende pressionar ninguém

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.