Nabor admite possível candidatura de Ivânio Ramalho em Patos

Em entrevista a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM (105.1), o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), admitiu que o nome natural do partido a prefeito em 2012 é o do vice prefeito Ivânio Ramalho.

– É um candidato natural do partido, natural do PMDB, pela sua história, pela sua correção, pela sua ajuda ao partido o vice-prefeito Ivânio Ramalho. Ele é um homem simples, de caráter que conhece os problemas da cidade. Já foi prefeito de Patos, já foi deputado estadual, e tem história de serviço prestado a cidade e tem me auxiliado muito na administração.

Nabor deixou clara a sua pretensão, mas ponderou e falou as intenções do vice-prefeito Ivânio Ramalho, em relação a uma possível pesquisa dentro do grupo político da situação para saber quem será o candidato.

– O próprio Ivânio deu a idéia de fazer uma pesquisa e outros nomes serem colocados, para evitar que sua candidatura seja importa. Ele quer colocar seu nome e o de outros colegas dentro partido, para que a população escolha o candidato.

Nabor disse ainda que seu grupo não usa da prática de impor candidatura, e busca sempre ouvir a base de sustentação.

Não e uma imposição de uma candidatura, nós do PMDB não usamos a prática de impor candidaturas.

Patos Online

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.