Marcus Odilon inspeciona reformas no Estádio “O Bandeirão”

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, inspecionou na manhã desta quinta-feira (2) as reformas no Estádio Euclides Bandeira, “O Bandeirão”, localizado no bairro Tibiri 2, e atestou a qualidade dos serviços realizados no local.

O gestor estava acompanhado do chefe de gabinete da Prefeitura, Humberto Alexandre, e do Secretário de Infraestrutura, Ademar Clemente.

De acordo com Marcus Odilon, a Prefeitura investiu R$ 44 mil na reforma que irá beneficiar a população dos bairros Marcos Moura, Tibiri 2 e Heitel Santiago. “É um sonho da população que batalhou por melhorias no lugar”, falou.

O secretário Ademar Clemente disse que o estádio será um local de atividades da comunidade que terá um ambiente adequado para praticar esportes.

A inauguração do gramado, dos dois vestuários e da área de preparação para aquecimento físico será realizada no dia 18 de dezembro e contará com a participação de jogadores paraibanos que atuam em times da Europa e da Ásia, a exemplo de Pedrinho, Durval e Almir.

Já a inauguração da iluminação do estádio será realizada no início do próximo ano e será marcada pela realização de uma partida de futebol entre o Botafogo da Paraíba e a Seleção de Santa Rita, disponibilizando, desta forma, a prática esportiva no período noturno.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.