Marcus Odilon faz balanço positivo de sua gestão em 2010

O prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, fez um balanço das ações de sua administração em 2010 e falou de suas expectativas para o ano de 2011.
 
O gestor disse que apesar das dificuldades enfrentadas pela Prefeitura, principalmente no que se referem às questões financeiras, todos os compromissos foram cumpridos tanto com os servidores quanto com os fornecedores.

Segundo ele, este ano foi muito produtivo para o desenvolvimento do município, graças ao trabalho de todos os funcionários da prefeitura.

Marcus Odilon lembrou que os moradores da zona rural têm água de graça em suas residências e que este serviço será ampliado no próximo ano.

O prefeito falou que várias ruas de Santa Rita foram calçadas, facilitando o acesso dos motoristas a diversas localidades do município. “As obras de calçamento e pavimentação trouxeram maior dinamicidade para o trânsito local, além da estruturação de ruas e avenidas”.

A administração municipal também está recuperando a estrutura do Estádio de Futebol “Moraizão”, em Várzea Nova, com a instalação de novos alambrados, gramado e vestuários, que será entregue à população no início do ano que vem. 

Outra obra citada por Marcus Odilon como marco de sua gestão, foi a implantação do Balneário das Águas Minerais, um projeto de iniciativa da primeira-dama, Dra. Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, que proporciona mais um entretenimento à população.

Em 2010, o gestor também concedeu reajustes salariais aos conselheiros tutelares e aos professores que hoje vêem seus trabalhos sendo reconhecidos pela administração.
 
Em 2011, Marcus Odilon disse que Santa Rita ganhará um novo teatro, novos PSFs e escolas. “Todas essas obras já estão no calendário de ações da Prefeitura e serão realizadas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos santarritenses”.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Ano Novo, repleto de paz, amor e felicidade a toda população de Santa Rita.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.