“Lula vai eleger Haddad de dentro da cela da PF”, afirma presidente do PT na Paraíba

“Nós vamos vencer as eleições. O ex-presidente Lula vai eleger Haddad de dentro da cela da Polícia Federal”. A declaração é do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, ao comentar na tarde desta terça-feira (11) a oficialização do nome de Fernando Haddad como substituto de Lula na chapa do partido ao Planalto.

Jackson disse ao ParlamentoPB que a militância vai trabalhar com o mesmo empenho, como estava com a campanha de Lula.

O presidente do partido na Paraíba disse, entretanto, que é um dia triste, mas também é um dia de muita esperança. “Porque nós temos certeza que Lula vai colocar Haddad no segundo turno. Nós vamos vencer as eleições”, reafirmou entusiasmado.

Hoje também, segundo Jackson Macêdo, é um dia de muita reflexão.”Eu não vou dizer que é a consolidação do golpe, porque o golpe vai ser derrotado com a eleição de Haddad. Mas eles conseguiram tirar a maior esperança do povo brasileiro, que é o ex-presidente Lula, do jogo político. Agora isso não vai desanimar a militância, nós vamos continuar firme com Haddad e pode escrever, daqui há alguns dias Haddad vai estar liderando as pesquisas de intenções de voto no país”, aposta.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.