Ludgério manifesta desejo de disputar prefeitura de CG

O deputado Manoel Ludgério (PDT), recém convidado para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, manifestou o seu desejo de concorrer à vaga de prefeito de Campina Grande nas eleições de 2012, mas afirmou que esse é o momento de observar a movimentação política da cidade, que é bem dinâmica.

 
– A disputa política de Campina Grande é muito dinâmica. Quem imaginava que Rômulo Gouveia fosse candidato a vice-governador de Ricardo Coutinho na undécima hora? Até ali e durante o ano de 2010 na pré-campanha muitos nomes foram cogitados, menos o de Rômulo. Isso foi mais uma prova que a política é muito dinâmica. O bloco de oposição que eu integro em Campina Grande tem nomes valiosos, o próprio vice-governador Rômulo Gouveia, o deputado federal Romero Rodrigues, o filho de Cássio, o empresário Diogo Cunha Lima, embora ele nunca tenha expressado essa vontade, tão pouco o pai dele, surgiram rumores em torno de seu nome. Tem o presidente do meu partido, Damião Feliciano, meu nome, que já fui vereador por nove anos, presidente da câmara de vereadores com expressiva votação na cidade, deputado pela terceira vez. O que nós não temos é falta de nome.
 
O deputado comentou também a situação do bloco de situação em Campina Grande. Para ele, falta opção para os aliados do prefeito Veneziano Vital do Rego e isso pode dificultar as coisas em 2012.
 
– Se vocês observarem o bloco da situação está com poucas opções. Eles tem o nome do deputado Guilherme Almeida, alguns secretários da prefeitura, mas sem nenhuma densidade, a deputada Daniella Ribeiro que já manifestou essa intenção, mas ela não tem vínculo político com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Creio que a intenção de Daniella é ingressar no primeiro turno com uma candidatura independente. Eu posso te dizer que esse são os nomes que vão povoar a campanha do ano que vem em Campina Grande.
 
Ludgério que já tem 20 anos de atividade política em Campina Grande deixou claro que tem o desejo de concorrer ao pleito de 2012 e que vai pedir ao partido
 
– No ano que vem eu vou pedir ao meu partido e também ao bloco coligado para que meu nome possa ser avaliado. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.