Lucélio Cartaxo é transferido para o Hospital da Unimed

O secretário chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV) foi transferido por volta das 11 horas deste domingo, 7, para o Hospital da Unimed. A informação foi repassada ao ParlamentoPB por uma fonte ligada a Lucélio, que acrescentou: “Ele deve permanecer em observação na UTI porque ainda não se completaram 24 horas desde o acidente”.

Lucélio deu entrada no Hospital da Unimed às 11h15 e foi mantido na Sala de Monitoramento até o final de alguns exames. Depois, será encaminhado à UTI por se tratar do protocolo a seguir em caso de pancada na cabeça.

Lucélio caiu de um quadriciclo no início da noite de ontem quando andava com o filho, um adolescente de 15 anos que teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta. O irmão do prefeito, no entanto, quebrou duas vértebras e teve uma pancada na cabeça, ficando internado no Hospital de Emergência e Trauma desde ontem à noite. Lá, o secretário chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra, foi a pedido de João Azevedo (PSB) para prestar solidariedade à família e se colocar à disposição para qualquer necessidade.

O diretor do hospital, Leonardo Leite, informou que Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não houve necessidade de cirurgia.

O prefeito Luciano Cartaxo emitiu uma nota a respeito do estado de saúde do irmão gêmeo e agradeceu as mensagens de carinho.

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

Luciano Cartaxo

Lucélio melhora e família se emociona com solidariedade do governador

Lucélio Cartaxo é transferido para o Hospital da Unimed

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.